Eu fiquei horas pensando em que forma iniciar um blog (pela milésima vez) e cheguei a conclusão que não a uma formula, não a um titulo, eu apenas preciso escrever sobre as coisas que estou sentindo. Ordens medicas hehe.
Como tem acontecido a algumas semanas um dia ou outro eu tenho umas crises de ansiedade e nossa isso é uma bosta. Começo a ficar agitado, achando que nada vai dar certo, que tudo a minha volta esta me sufocando, ou seja, o desespero de fato. O mais foda de tudo isso é que eu não sei o que inicia isso ou como parar. Só sei que não gosto de me sentir tão broxa e fora do meu controle. Sempre fui de fazer o q eu quero e quando eu quero, mas quando estou assim eu não faço NADA do que eu quero.
Estresse, falta de grana, falta de namorado, falta de algumas atitudes, álcool, todos podem ser os colaboradores pela minha crise de ansiedade. Não tenho como descobrir isso de imediato (e isso me deixa mais irritado e angustiado) então tem q ter calma e tentar usar mais a razão, RAZÃO, que merda eu odeio ter q ficar refletindo sobre as coisas q aconteceram pra tentar ficar melhor hehehe
Eu ia escrever sobre aspectos da minha vida, mas acho melhor colocar em tópicos:
Trabalho: Eu faço mil coisas, quero abraçar tudo e no fim acho que to me fudendo mais que tendo algum beneficio. Alguem duvida? Hehehe
Amor: Trabalho depois amor, será que inconscientemente eu coloquei as coisas por ordem que eu priorizo? :p No amor anda tudo na mesma, pego um, pego outro, nunca sozinho nunca com alguém por completo.
Família: Infelizmente eu lembro da minha família só quando eu preciso de dinheiro eu sei sei, não é o melhor momento para lembrar deles mas acontece.
Ta por hj é só vou tentar escrever sempre que possível, TEM QUE SER POSSIVEL!!!